EM MARÇO/2018 - BAURU-SP

Rafael Silva anunciou o evento “10 Anos Live” que comemorara seu tempo de carreira indicado no titulo do evento. Com “10 Anos Live” Rafael se apresentara mais maduro, crescimento adquirido nesses anos entregando canções desafiadoras que inspiram, alem de canções lançadas em outros discos do cantor que rege esse período de 10 anos. “Ta Decidido!”, “Fogo do Céu” são um dos singles desse novo álbum transmitindo a amplitude e crescimento musical que serão encontrados em “10 Anos Live”.

Cada compra do ingresso para “10 anos Live” também incluira uma copia do CD “10 Anos”. O evento produzido por sua gravadora, a RS Produções, será realizado em Março de 2018,em Bauru – SP.

    Uma porcentagem dos ingressos vendidos serao doados para uma instituiçao escolhida pelo cantor. Os ingressos para a “10 anos Live” serão liberados em Janeiro de 2018, fas cadastrados no site oficial do cantor, RAFAEL-SILVA.COM serão avisados com exclusividade quando os ingressos forem liberados. Os ingressos serão vendidos exclusivamente no site oficial do cantor e sera limitado.

    Rafael Silva iniciou sua vida musical em 2008 com o álbum “Poderoso Es” pela WR Gospel Music, destaque na época pelo single “Construindo um sonho” consolidando o cantor, na região de Bauru-SP sendo o single e clipe com mais acessos no youtube. Em 2011 assumiu sua própria gravadora, a RS Produções, lançando o álbum “Profetize” e colocando em evidencia 5 singles tais como “La Vem Ele”, “Se For Com Voce”, “Todos Dirao”, “Resgatar” e “Cura-me”. Sucedendo esse sucesso, lançando em 2013 o album “Meu Melhor”, emplacou com “Filho de Deus (Not Face Me)” single que viralizou em várias playlists dos jovens, musica de fácil dicção abrindo a divulgação desse álbum, posteriormente descantando singles como “Louvarei”, “Geraçao Eleita”, e “Agora ou Nunca”. Recentemente iniciando as divulgações, “Ta Decidido” com novo maestro abrindo essa nova fase na mídia digital aumentando suas visualizações no youtube e seguidores nas plataformas de streaming.

RS PRODUÇOES.

 

O Que E "10 Anos Live"?